**Descrição**:
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
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Executar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo TODAS as
orientações e parâmetros da empresa;
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Evoluir as sessões do cliente, registrando parâmetros utilizados em sistema, ser
clara e objetiva nas anotações;
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Em caso de intercorrência**: Acolher, orientar o cliente, registrar no sistema e
realizar o devido acompanhamento; Deve manter um ALTO NÍVEL de
buscar apoio e orientação;
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Manter comunicação clara e transparente com a sua Supervisora Técnica,
solicitando apoio sempre que necessário;
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Responsável por seguir o POPs e protocolos estabelecidos pela Go Laser;
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Responsável pela correta higienização dos equipamentos utilizados dentro do
padrão estabelecido e bom uso dos mesmos;
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Identificar e reportar para a franqueada, todas as necessidades sobre demandas
de acessórios e equipamentos da sala de aplicação, realizando a troca de água,
reposição dos materiais e participar de todo processo que se relacione com o
bom cuidado e conservação de todos os itens relacionados a sua função;
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Auxiliar no controle dos insumos e do suporte ao franqueado no pedido mensal;
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Realizar, sempre que solicitado, um relatório mensal da máquina de laser para
envio ao setor de manutenção (seguindo as recomendações necessárias);
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Responsável por toda Jornada do Cliente**: Prospecção, negociação, venda,
orientação completa sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento
(conforme regras da empresa), etc.
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Diariamente, se empenha na sala de aplicação para realizar vendas e revendas
aos clientes;
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Prospectar novos clientes, criando estratégias pessoais para assegurar a entrega
de suas metas em cada dezena;
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Solicitar indicações de amigos para os clientes cotidianamente;
**Faixa de Remuneração**: R$ 2.200,00 a R$3.500,00 (variável, competição e desafio premiado)
Plano de carreira
Vale refeição
Vale transporte
**Requisitos**:
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Formação acadêmica**: Tecnólogo em Estética e Cosmetologia, Biomédica, Dentistas, Enfermeiras;
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Habilidades com sistema e pacote Office;
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Técnicas de Vendas e atendimento ao cliente (mesmo que de forma informal), domínio para realizar vendas através do Whatsapp e demais mídias digitais;
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Flexibilidade;
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Habilidade de resolver problemas, iniciativa e proatividade;
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Bom ouvinte;
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Ambicioso, competitivo, com garra;
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Fácil relacionamento**: crucial para a fidelização do cliente e um bom convívio
em equipe;
**Benefícios**:
Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição