DescriptionA área de Políticas e Estratégias de Cobrança é responsável por conduzir análises de dados e estudos estratégicos com foco na definição, aplicação e otimização das políticas de recuperação de crédito do banco. Utiliza ferramentas como SQL, Cloudera e Python para explorar grandes volumes de dados, identificar padrões de comportamento, segmentar clientes e propor ações de cobrança mais eficazes.ResponsibilitiesDefinições de políticas de precificação, segmentação de carteira até meritocracia e ranking das assessorias prestadoras de serviço.Apresentação de resultados para comitês executivos.Buscar insights para alavancar o resultado na recuperação de crédito e controlar a inadimplência.Construção de estratégias de cobrança através da análise de dados.PrerequisitesDesejável experiência em Políticas de Cobrança ou Crédito no segmento Financeiro.Conhecimento em extração, gerenciamento e análise de dados.Conhecimento Pacote Office Avançado.Construção de dashboards em Power BI.Conhecimento com ferramentas de dados (SQL/Python).ExperiencesTrilhas de capacitação acadêmica e técnica;Oportunidade de encarreiramento;Vale Refeição e Vale Alimentação;Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;Condições especiais em nossos produtos financeiros;Auxílio Creche / Babá;Incentivo educacional;TotalPass;J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo);Oportunidade localizada próximo ao metrô.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós