O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira. Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise. Responsabilidades e atribuições - Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa. - Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico). - Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento. - Consultar diário de formulário de tabulações de service-one. - Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes. - Consultas de informações via sistema CM. - Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança. - Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes. - Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto. - Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços. - Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas). - Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais. - Leitura e registro de ocupação em log book. - Welcome call a apartamentos e check-in. - Demais atividades relacionadas a função. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo (mínimo exigido) Noções de Sistemas de Qualidade Inglês Intermediário Conhecimento básico de informática Boa comunicação, atenção a detalhes e postura profissional Informações adicionais - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Seguro de Vida - Vale Transporte - Vale Alimentação Atenção Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficialvagasahi.gupy.io. Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos. _______________________________________ Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.