Descrição do Cargo
O objetivo é encontrar uma pessoa competente para o papel de Caixa Administrativo em Piracicaba.
As responsabilidades incluem:
* Executar serviços administrativos, como organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa;
* Contatar setores financeiros de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos;
* Fornecer atendimento ao público que efetua os pagamentos dos serviços realizados;
* Gerenciar suprimentos (cotação e compra);
* Responsável juntamente com o gerente pelo controle de numerário da loja (fechamento do caixa);
* Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de colaboradores;
* Responsável pelo controle e manutenção do registro de ponto eletrônico dos colaboradores;
Requisitos:
* Ensino médio completo, cursos na área administrativa será um diferencial;
* Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico;
* Vivência em rotinas Administrativas e Departamento Pessoal;
* Experiência como Operadora de Caixa, Contas à pagar e receber, conciliação bancária;
* Facilidade para o trabalho em equipe;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação, organização, proatividade;
* Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.