 
        
        Podemos afirmar que este é um papel fundamental no nosso processo de atendimento ao cliente.
É responsabilidade garantir a satisfação dos nossos clientes após a venda, e estabelecer uma base sólida para nossa relação com eles.
Responsabilidades:
 * Atuar como ponto focal para os clientes pós-venda, assegurando um alto nível de satisfação e fidelização
 * Acompanhar pedidos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos
 * Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e cortês
 * Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria
Requisitos:
 * Formação superior completa em Administração ou áreas relacionadas
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente ou pós-venda
 * Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
 * Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e proativa
Esta oportunidade oferece o crescimento profissional, através do desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos. Além disso, você contribuirá diretamente para o sucesso da empresa. Por fim, sua dedicação e comprometimento irão agregar valor à nossa equipe.