Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte ao cliente

Taquara
beBeeOportunizador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Podemos afirmar que este é um papel fundamental no nosso processo de atendimento ao cliente.

É responsabilidade garantir a satisfação dos nossos clientes após a venda, e estabelecer uma base sólida para nossa relação com eles.

Responsabilidades:

* Atuar como ponto focal para os clientes pós-venda, assegurando um alto nível de satisfação e fidelização
* Acompanhar pedidos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos
* Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e cortês
* Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria

Requisitos:

* Formação superior completa em Administração ou áreas relacionadas
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou pós-venda
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e proativa

Esta oportunidade oferece o crescimento profissional, através do desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos. Além disso, você contribuirá diretamente para o sucesso da empresa. Por fim, sua dedicação e comprometimento irão agregar valor à nossa equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Taquara
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar