Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
Traduzir objetivos de negócio dos clientes em estratégias de mídia integradas (on e offline).
Assegurar consistência, inovação e eficácia nas recomendações de mídia, alinhadas à estratégia de marca.
Garantir a visão consultiva e orientada a resultados em todos os projetos.
Apoiar na defesa de planos e estratégias 360°, junto a times criativos e parceiros de mídia.
Liderar e inspirar uma estrutura composta por gerentes, coordenadores e analistas especializados em diferentes canais (digital, offline, programática, social, etc.).
Gerir o budget de mídia dos clientes, assegurando eficiência, controle e performance financeira da operação.
Construir o planejamento orçamentário anual da área, garantindo alinhamento com metas e compromissos da agência.
Coordenar a construção e apresentação de estratégias integradas em parceria com equipes criativas e veículos de mídia.
Assegurar que os planos e relatórios sejam consistentes, orientados a KPIs e fundamentados em dados e insights.
O que você precisa ter:
Superior completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou cursos correlatos.
Desejável pós-graduação ou MBA.
Conhecimento profundo de mídia digital, programática, offline e plataformas de mensuração.
Espanhol avançado, com fluência para conduzir reuniões e interações com times globais será considerado um diferencial.
Modelo de trabalho:
Modelo híbrido – 50% presencial e 50% home office
Local de trabalho:
Rua Frei Caneca (próximo a Av. Paulista, São Paulo - SP)
NOSSOS BENEFÍCIOS
Alimentação & Mobilidade :
Vaga no estacionamento;
Auxílio Telefonia Móvel;
Saúde & Bem-estar: