Compreender e Satisfação do Cliente
Auxiliar os clientes a fazerem a melhor escolha para compra de uma moto nova e/ou cota de consórcio, financiamento e seminova, praticando venda consultiva e relacional.
* Executar o número mínimo definido de prospecção diário e formalizar estas prospecções realizadas no sistema;
* Entregar os relatórios solicitados ao superior hierárquico.
Gestão de Relacionamentos com Clientes
Administrar a carteira de clientes, executando o acompanhamento dos clientes prospectados até que seja realizada a venda, como também após a venda para fidelização do cliente.
Serviços e Benefícios Oferecidos
O trabalho envolve:
* Serviço ao Cliente: auxiliar os clientes na escolha da melhor opção para compra de uma moto nova e/ou cota de consórcio, financiamento e seminova.
* Prestação de Serviços: executar o número mínimo definido de prospecção diária e formalizar as prospecções realizadas.
* Manejo de Carteira de Clientes: administrar a carteira de clientes, acompanhando-os desde a prospecção até a conclusão da venda e posteriormente para fidelização.
Características Requeridas
Para realizar esse papel com sucesso, é necessário ter:
* Habilidades Comunicativas: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
* Técnica em Venda: ter habilidade em vendedores consultivos e relacionais.