* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência prévia sólida em Marketing de Conteúdo ou Social Media, sendo necessária vivência como liderança/supervisão de times.
* Capacidade de conectar narrativas criativas a métricas de negócio (awareness, engajamento e conversão).
* Conhecimento em estratégias e campanhas com influenciadores(perfils variados: tamanho, segmento, redes, etc.), focados em branding e conversão para produtos/serviços
* Vivência na gestão de projetos de produção audiovisual (briefing, roteirização e produção) e campanhas com influenciadores digitais.
* Perfil colaborativo, com visão estratégica e foco em resultado.
* Excelente comunicação escrita e verbal, com olhar crítico para storytelling e branding.
* Experiência em gestão de times multidisciplinares
Você vai se destacar se tiver:
* Experiência prévia em empresas de tecnologia e/ou ecommerce
* Conhecimento em SEO para vídeo, foco em otimização de conteúdo para YouTube e Google Vídeo, para maximizar a descoberta orgânica.
* Vivência com marketing de comunidade, creators economy ou programas de embaixadores
* Entendimento de motion desing, roteirização e liguagem audiovisual
* Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdo/tarefas e analytics (Trello, Agorapulse, Buzzmonitor, etc.).
No dia-a-dia você vai:
1. Liderar o time de conteúdo, garantindo coerência entre as diferentes frentes (social media, audiovisual e influenciadores).
2. Desenvolver e implementar o plano estratégico de conteúdo da marca, alinhado aos objetivos de marketing e growth.
3. Garantir a identidade e o tom de voz da marca nas comunicações e ações desenvolvidas pelo time.
4. Estruturar e executar a estratégia de conteúdo orgânico e o calendário editorial (de redes sociais), com foco nas etapas do funil de conversão, em conjunto com o time.
5. Supervisionar a gestão diária e a estratégia de crescimento nas redes (ex: Instagram, TikTok, X, LinkedIn), focando em engajamento e alcance orgânico.
6. Trabalhar em parceria com os demais times (performance, crm, estratégia, comercial, etc.) para integrar narrativas de marca às ações de aquisição e retenção.
7. Apoiar no desenvolvimento da estratégia macro e execução de campanhas com influenciadores - com foco na marca e nos produtos/serviços ofertados -, definindo guidelines, formatos e KPIs de engajamento e conversão.
8. Gerenciar o pipeline de produção de vídeos, motions e conteúdos institucionais; assegurando qualidade, prazo e impacto criativo, com foco em resultados.
9. Monitorar métricas de performance de conteúdo (alcance, engajamento, menções, sentimento e conversões) e propor otimizações contínuas.
* Fomentar inovação e criatividade dentro do time, acompanhando tendências de social, creators e cultura digital.