Responsável por solucionar os problemas de baixa/média/alta complexidade, no menor tempo possível, visando a satisfação dos clientes e o funcionamento das ferramentas, em cumprimento aos padrões e políticas estabelecidas pela empresa.
* Realizar atendimento e suporte ao cliente ao software comercializado pela empresa via telefone, chat e ticket, buscando identificar as necessidades e apontar a melhor solução, quanto ao tratamento de chamados de dúvidas funcionais e regras de negócio dos usuários do software.
* Realizar a triagem inicial de chamados, categorizando e priorizando solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos.
* Documentar as soluções aplicadas e contribuir para a base de conhecimento interna.
* Escalar problemas de maior complexidade para o próximo nível de atendimento quando necessário.
* Fornecer orientação aos clientes sobre o uso correto do software comercializado pela empresa.
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre o sistema e os processos de suporte.
* Manter uma comunicação eficaz com os usuários e a equipe interna.
* Executar ajustes de dados em lote e gerar relatórios personalizados conforme as necessidades do cliente.
* Investigar incidentes utilizando análise de logs e bancos de dados.
* Participar de reuniões com clientes para entender melhor suas necessidades e fornecer soluções adequadas quando necessário.
* Documentar procedimentos de resolução de problemas para compartilhar conhecimento com os níveis de suporte anteriores.
* Colaborar com a equipe de desenvolvimento na identificação e resolução de problemas técnicos complexos.
* Apoiar no gerenciamento de incidentes críticos.
* Conhecimento em geração de scripts SQLavançados para compreensão das demanda de contabilidade do sistema.
* Conhecimentos avançados de SQL.
* Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
* Experiencia anterior em atendimento ao cliente e suporte técnico.
* Facilidade em lidar com pessoas.
* Boa comunicação verbal e Escrita.
* Flexibilidade.
* Compromisso com a Satisfação do Cliente.
* Organização e objetividade.
* Inglês ou Espanhol.
Pronto para renovar o mundo?
Olá, muito prazer!
Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.
Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.
Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos nossos colaboradores, acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo, e seguimos trilhando o melhor caminho para a construção de um futuro melhor.
Estamos em busca de profissionais que façam a diferença, sejam comprometidos com a transformação ecológica e valorizem uma cultura cada vez mais responsável com o planeta e com o desenvolvimento sustentável.
E aí? Você se identifica com esse propósito? Quer se um impacto positivo no mundo?
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Faça parte da empresa líder em soluções ambientais, presente em 5 continentes e com mais de220 mil colaboradores.
Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
♀️💪 Com o programa internacional WeDo, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
😊 Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e WellHub.
♿Todas as oportunidades da Veolia são inclusivas para pessoas com deficiência. Candidate-se e venha ser parte da empresa que faz a transformação ecológica!
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