* Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;* Recebimento, envio e organização de documentos;* Prestação de serviço de apoio para o setor de Relacionamento ao cliente.* Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;* Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;* Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber;* Atendimento telefônico e presencial e Relacionamento no WhatsApp;* Organização de arquivos;* Recepção e envio de documentos;* Reuniões presenciais e online;* A realização do atendimento aos clientes* A captação e retenção dos clientes* Fechamento e acompanhamento de vendas* Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo:* Apoio com a limpeza e organização do ambiente* Layout e precificação de mercadorias* Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição* Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa. Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.590,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaCelular da empresaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte