Descrição do CargoEstamos procurando um profissional para realizar o atendimento técnico a usuários internos e externos, garantindo o diagnóstico e a solução de incidentes e requisições de TI.Responsabilidades:Atender clientes e fornecedores por meio de chamadas telefônicas e canais digitais;Registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar solicitações dos usuários;Realizar atendimento remoto, esclarecer dúvidas e orientar usuários;Diagnosticar e solucionar problemas dos usuários;Monitorar e controlar ativos de TI.Requisitos IndispensáveisPara desempenhar esse cargo, é necessário ter:Conhecimento em Pacote Office 365 e Microsoft Teams;Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superior;Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;Conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;Conhecimento de criação e gerenciamento de contas de usuários e grupos no Microsoft Active Directory e Microsoft Exchange.