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SalárioA combinar
Responsabilidades
Desenvolver e implementar estratégias de CRM para melhorar a satisfação do cliente e aumentar a fidelidade à marca.
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, agendamento de serviços e prospecção e venda de leads, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado.
Analisar dados de CRM para identificar tendências, padrões de comportamento do cliente e oportunidades de melhoria.
Coordenar campanhas de marketing direcionadas com base nas informações do CRM.
Garantir a integração eficaz de sistemas de CRM com outros sistemas e processos de negócios.
Realizar treinamentos regulares para a equipe de atendimento ao cliente sobre práticas de CRM e procedimentos operacionais.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM e tecnologias emergentes na área.
Medir resultados diariamente e envolver a equipe na entrega dos mesmos.
Fazer monitoramento semanal com coaching de cada operador, mantendo-o ciente das necessidades observadas nas ligações.
Cumprir metas e corresponder às expectativas dos superiores.
Garantir a qualidade e crescimento nas vendas e agendamentos de serviços.
Realizar ações de reconhecimento, premiações e outras iniciativas para os colaboradores.
Requisitos
Formação acadêmica em áreas como administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins.
Experiência prévia em funções de supervisão ou gerenciamento em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou CRM.
Conhecimento sólido de sistemas de CRM e ferramentas relacionadas.
Pacote Office avançado.
Conhecimento de marketing digital, redes sociais e meta.
Benefícios
Assistência médica
Tickets alimentação
Vale transporte
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Gerente administrativo
Empresa
Busccar Consultoria
Empresa pernambucana, com sede em Recife, especializada em recrutamento e seleção de mão de obra, bem como no acompanhamento e análise de desempenho.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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