Responsabilidades do CargoAtender os clientes utilizando as técnicas do modelo de atendimento do grupo O Boticário.Demonstrar e incentivar a experimentação dos produtos (Mine Makes).Reforçar os diferenciais dos produtos (segredinhos).Realizar vendas, fidelizar clientes e oferecer o Clube Viva O Boticário.Realizar ações de pós-venda.Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes.Conquistar novos clientes por meio de borrifação, panfletagem em frente à loja e ações promocionais.Divulgar o curso de auto maquiagem.Participar de eventos na loja ou na retaguarda que contribuam para o aumento de vendas, como cursos de auto maquiagem, atualizações de ciclos de vendas e treinamentos com a multiplicadora.Efetuar trocas, registrar as mesmas, elaborar listas de presentes e enviá-las para outras lojas.Manter a loja limpa, organizada, repondo produtos, prateleiras e demonstradores, seguindo o sistema FIFO ou PEPS.Checar a validade dos produtos.Participar da contagem de estoque.Trocar a comunicação visual da loja conforme o ciclo (visual merchandising/vitrine) e planograma.Garantir a correta precificação dos produtos.Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Botiweb, Manual de Operações).Realizar treinamentos dos ciclos na Universidade da Beleza.
#J-18808-Ljbffr