Observações:Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!Superintendência de Publicidade e Mídias SociaisResponsável por entregar soluções de comunicação para mídias sociais e campanhas publicitárias, com foco em ampliar as mensagens-chave da indústria. As atividades incluem: gestão da produção, estratégia, veiculação e recursos financeiros de campanhas publicitárias; coordenação editorial das publicações do Sistema Indústria; produção de conteúdos e materiais audiovisuais; administração dos perfis nacionais da CNI, SESI, SENAI, IEL nas redes sociais; além da elaboração de pareceres para solicitações de patrocínio dirigidas às instituições nacionais do Sistema.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar reuniões periódicas com áreas técnicas, equipe de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos e demais áreas de comunicação da instituição atendida;Estabelecer interlocução com empresas parceiras, fornecedores e agências para ações de comunicação;Criar e manter um relacionamento estratégico com áreas técnicas e de comunicação, promovendo integração e colaboração entre equipes;Conduzir reuniões de status com áreas internas, parceiros e agências;Produzir atas de reunião e registrar os alinhamentos na ferramenta oficial, garantindo que todas as informações estejam disponíveis à equipe;Indicar impedimentos assim que forem identificados, minimizando impactos em prazos e na qualidade das entregas;Colaborar com a equipe de Estratégia na construção dos planejamentos estratégicos e táticos;Avaliar estrategicamente as prioridades de execução, com base nas necessidades de comunicação da instituição atendida;Acompanhar os resultados das entregas, utilizando os dados para propor melhorias e ações futuras;Avaliar tecnicamente os briefings institucionais recebidos da Comunicação Integrada;Interface direta com áreas de criação, mídia, produção gráfica ou audiovisual;Produzir briefings claros e assertivos para equipes internas e fornecedores, com agilidade e foco na eficiência das entregas;Realizar a validação de campanhas, relatórios, planos de ação, planos de mídia, conteúdos e peças;Validar as entregas realizadas pela equipe, parceiros e agências, assegurando qualidade e conformidade com o escopo;Levantar insumos necessários para a produção de materiais;Realizar o repasse ágil de informações, com base nas prioridades de produção;Garantir que todas as entregas sejam realizadas dentro do prazo e escopo definidos;Realizar o atendimento das demandas de editoração;Realizar toda a validação, conforme briefing e escopo, do material de audiovisual;Apoiar a gestão de crises de imagem ou comunicação emergencial nas redes sociais;Apoiar na produção de conteúdos emergenciais para as redes sociais;Apoiar na gestão dos canais institucionais nas redes sociais;Apoiar no acompanhamento de resultados de comunicação;Apoiar o planejamento orçamentário e a gestão orçamentária de Publicidade;Apoiar na cobertura de eventos ou realizar a cobertura para as Redes Sociais, quando necessário.Requisitos e qualificaçõesFormação AcadêmicaGraduação completa em Comunicação Organizacional, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, ou áreas afins.Experiência ProfissionalAtendimento em publicidade e/ou mídias sociais;Gestão de projetos;Gestão de canais em redes sociais ;Planejamento estratégico de comunicação;Campanhas de comunicação para clientes de médio e grande porte;Branding.Conhecimentos EspecíficosCapacidade de construir, acompanhar e ajustar planos de comunicação e mídia digital;Domínio de plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, X (Twitter), etc;Conhecimento de formatos de conteúdo, tendências e métricas;Domínio na elaboração de um briefing claro, estratégico e alinhado aos objetivos de comunicação para campanhas publicitárias e demandas de Mídias Sociais;Capacidade de extrair as informações certas do cliente e transformar em insumo para criação;Noções sobre compra de mídia, formatos, planejamento de veiculação e mix de canais (TV, rádio, OOH, digital, etc.).(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou ExperiênciasEspecialização em Comunicação em Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais ou áreas afins;Conhecimentos em planejamento estratégico em mídias sociais;Conhecimento em Gestão de Projetos;Inglês intermediário.Informações adicionaisInformações de contratação:Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.Nossos principais benefícios:Auxílio crecheAuxílio filho com deficiênciaPlano de Saúde (Abrangência Nacional)Plano de Previdência PrivadaPlano OdontológicoSeguro de VidaVale-Alimentação e/ou RefeiçãoVale-Transporte
#J-18808-Ljbffr