Descrição da Vaga
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
Responsabilidades e Atribuições
* Atender as demandas do cliente para manutenção dos softwares e hardwares, bem como os aplicativos, programas, sistemas, telefônicos, atendendo chamados técnicos das diversas áreas, a fim de atender as necessidades do cliente, de forma interna ou externa;
* Realizar a configuração de wifi, ubiquitis e switches nos clientes assim como do seu software;
* Fazer manutenção preventiva e corretiva de hardware e na infraestrutura, conforme programação contratual ou chamados, limpando componentes e peças, troca fontes e HD's, instalação de pontos de rede, testando o serviço executado e liberando para uso;
* Instalar e configurar impressoras, scanners, webcam, roteadores e periféricos em geral, bem como sistemas operacionais, testando o serviço executado, prestando orientação ao usuário no uso da ferramenta e liberando para a operação;
* Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos;
* Realizar atividades internas quando necessário, por meio de atendimentos de chamados;
* Realizar o preenchimento de "OS" dentro do sistema de forma clara e completa;
* Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do Ativo Fixo, atualizando a lista conforme necessidades, para controle e acompanhamento da variação do parque tecnológico;
* Abrir o chamado no sistema interno da Optec e relatar todas as informações relevantes sobre o atendimento;
* Ter a visão macro no campo, trazendo ideias de melhorias.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio técnico ou curso técnico - completo;
* Conhecimento em hardware e software;
* Conhecimento de tecnologia, e redes;
* Experiência com suporte ao usuário;
* CNH B;