Buscamos um profissional competente para atuar como operador de suporte remoto. Neste papel, você será responsável por prestar assistência técnica a clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas técnicos via telefone ou acesso remoto.
Responsabilidades
* Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo uma base de conhecimento ou realizando acesso à distância com o objetivo de sanar a ocorrência.
* Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
* Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado, minimizando falhas no atendimento.
* Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas.
* Encerrar chamado, relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
* Validar status dos chamados, entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
* Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos para otimizar o serviço prestado.
Requisitos e Qualificações
* Técnico ou graduado em andamento na área de tecnologia da informação.
* Experiência na área de tecnologia.
* Facilidade de trabalho em equipe.
* Disponibilidade para novos aprendizados.
Benefícios
* Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico.
* Programas de saúde e bem-estar.
* Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição.
* Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível.
* Reconhecimento com bonificação variável por resultados.
* Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações.
* Incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos.
* Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
A Empresa
Nós estamos comprometidos em facilitar a relação dos nossos clientes com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.