Overview
MISSÃO DO CARGO:
Manter um padrão de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, seguindo POP´s planejados com o objetivo de atender, captar, reter e/ou recuperar clientes, buscando superar as expectativas dos mesmos, atingindo níveis elevados de desempenho durante a realização do atendimento.
Responsibilities
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Atender com cortesia as ligações telefônicas externas e internas, seguindo POP´s de teleatendimento ativo e / ou receptivo;
* Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes/clientes, indicando ao seu superior remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
* Operar telefones internos e providenciar ligações urbanas e interurbanas;
* Transferir ligações adequadamente aos ramais solicitados;
* Comunicar defeitos e solicitar reparos de aparelhagens quando necessário;
* Manter sigilo absoluto sobre os assuntos de que tenha conhecimento;
* Zelar pela limpeza e conservação de aparelhagem sobre sua responsabilidade;
* Realizar o agendamento de consultas, retornos médicos, exames, pesquisas de satisfação, executar serviços de cobranças, cadastro de pacientes, realizar confirmação de consultas e/ou exames agendados;
* Informar ao supervisor imediato irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
* Prestar informações gerais sobre o hospital e a realização de atividades afins.
Qualifications
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Superior em Andamento.
* Experiência mínima de 06 meses.
* Informática básica;
* Boa comunicação.
Benefits
BENEFÍCIOS:
* Programa de Assistência a Saúde do Colaborador.
* VR - Vale Refeição;
* VT - Vale Transporte;
* Day-off - Folga no dia do aniversário;
* Desconto em empresas conveniadas.
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