O perfil é Field Service, 100% presencial.Horário de trabalho: Seg à sex das 12:00 às 21:00 e sábado de 07:00 às 11:00 (sendo 40 horas semanais / 200 horas mensais).Endereço: Rodovia BA-535 - Via Parafuso, S/N - Km 13 e 14, Quadra 2, Lote 6 - Camaçari / BA Cep: 42800 331.Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos, assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados, visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.Benefícios:Vale refeição ou alimentaçãoSeguro de vidaAssistência médicaAssistência odontológicaSomos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr