Overview
Estamos em busca de pessoas para atuar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país, com atuação nos mercados de Call Center, PDV e Comercial. A empresa oferece um ambiente desafiador, jovem e colaborativo, com infraestrutura moderna e benefícios que valorizam o talento.
A atuação envolve apoiar operações para o Grupo Claro, contemplando diferentes frentes com foco em qualidade e experiência do cliente. O ambiente é dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional através de programas internos, treinamentos e suporte contínuo.
Responsabilidades
* Atender demandas do Grupo Claro no Contact Center, abrangendo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
* No Trade Marketing, aplicar habilidades de vendas em lojas e realizar visitas diretas a residências, em diversas regiões do Brasil.
* Contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e orientado a resultados.
Benefícios
* Auxílio Combustível
* Vale-refeição e/ou alimentação
* Seguro de vida
* Programas de treinamento
* Remuneração variável
* Participação nos Resultados (PPR)
* Assistência médica e odontológica
* Descontos em produtos
* Day-off no seu aniversário
* Convênios com empresas parceiras
* Auxílio funeral
* Plano de Saúde Pet
* Wellhub
Qualificações
O texto não especifica requisitos formais. Candidatos são convidados a considerar as responsabilidades descritas acima e se candidatar de acordo com as informações fornecidas.
#J-18808-Ljbffr