Requisitos e habilidades
 * Ensino Superior em Publicidade, Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
 * Conhecimento em estratégias de marketing, incluindo redes sociais e análise de dados.
 * Habilidades de edição de vídeo e imagem;
 * Comunicação verbal e escrita, com capacidade de criar conteúdo persuasivo e envolvente.
Principais atividades
 * Desenvolver o Marketing estratégico, analisando a situação atual da empresa;
 * Guiar ações de marketing e comunicação para o público;
 * Produção de conteúdo;
 * Participar de reuniões com o time e prestadores de serviço;
 * Revisar e aprovar conteúdos;
 * Fazer gestão das redes sociais;
 * Configurar as plataformas (Instagram, Facebook, Gerenciador de Anúncios, Google Meu Negócio, Grupos, Criação de formulários);
 * Criar planejamento e apresentação de marca;
 * Gestão de projetos de maketing como planejamento e revisão para criação de sites;
 * Desenvolvimento do plano de negócio das empresas;
 * Organizar a identidade visual das marcas etc.
Carga horária
8h (segunda a sexta)
Se você quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu desenvolvimento, envie seu currículo para o e-mail:
#J-18808-Ljbffr