PESSOA ASSISTENTE DE OPERAÇÕES (JOÃO PESSOA) Apoiar a área de atendimento ao cliente nas operações diárias, controlando demandas administrativas e operacionais relacionadas ao fornecedor terceirizado. Trabalhar em conjunto com o coordenador, funcionários corporativos e equipe de atendimento, garantindo a conformidade com as normas e políticas da empresa. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar indicadores de desempenho (voz, texto, regulatório), analisar SLAs e identificar oportunidades de melhoria para assegurar o cumprimento de normas, incluindo a RN 566; Controlar entradas e saídas de reclamações, ouvidorias e NIP's atribuídas ao terceiro; Responder às demandas de e-mails; Gerenciar demandas prioritárias da Central de Atendimento, atuando como ponto de contato interno; Realizar auditorias de qualidade e oferecer suporte para garantir excelência na operação de voz e texto; Monitorar e apoiar o alinhamento das equipes às regulamentações, como a RN 566; Gerenciar o relacionamento com o BPO, monitorando qualidade, prazos e expectativas; Analisar dados para identificar oportunidades de otimização de processos e implementar ações corretivas e preventivas. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office; Desejável experiência na área da saúde e call center; Desejável conhecimento na RN 566. J-18808-Ljbffr