Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de superar desafios e vivenciamos uma cultura inspiradora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o fluxo de conversão de leads desde a conversão na plataforma (campanhas) até a passagem do lead entre CRM e SDR.
- Monitorar a qualidade e atendimento dos leads junto a equipe de vendas.
- Monitorar as campanhas de digital junto ao Marketing Service visando a melhoria da qualificação e volume de conversão dos leads.
- Entender os pontos de melhoria no atendimento aos leads e sugerir resoluções.
- Planejar, executar e participar de eventos presenciais em território nacional.
- Ser o principal ponto de contato entre expansão e Marketing Service dando total apoio para ambas as partes.
- Apoio e suporte ao time de expansão.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Experiência em marketing B2B
- Conhecimento em mídia de performance (Google, Facebook, Instagram, Linkedin)
- Conhecimento em Gestão de leads
- Experiência em Inbound/Outbound e metodologias de marketing digital e Offline
- Disponibilidade para viagens
Desejável:
- Experiência em vendas (Franchising)
- Experiência Assessoria de imprensa
- Experiência em eventos
- Experiência em CRM e plataformas de marketing
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: São Paulo
- Trabalhar em um Great Place to Work;
- Participar deste time incrível, de uma cultura forte;
- Trabalhar em uma empresa que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;