Experiência na função;
Nível superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Pós-graduação.
- Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento da sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento); acompanhar os indicadores de resultados da área e contribuir para melhoria dos resultados;
- Coordenar os serviços administrativos do colégio (segurança, recepção, manutenção, conservação e limpeza);
- Coordenar e garantir a correta emissão da folha de pagamento e o cumprimento de seu prazo;
- Coordenar os processos de compra garantindo a aquisição de materiais com o melhor custo/benefício;
- Coordenar as práticas de armazenagem de materiais a fim de realizar uma melhor gestão dos recursos e patrimônio do
colégio garantindo sempre sua melhoria contínua;
- Realizar a gestão dos serviços de cantina do colégio a fim de ofertar um bom serviço aos usuários;
- Realizar a gestão patrimonial do colégio, garantindo um melhor aproveitamento dos recursos empregados;
- Coordenar a manutenção de instalações e patrimônio do colégio;
- Coordenar a avaliação e gestão dos fornecedores de acordo com o nível de serviço prestado (qualidade, preço,
cumprimento do prazo de entrega, etc.);
- Coordenar as manutenções preventivas na estrutura do colégio;
- Coordenar a emissão dos alvarás e registros necessários para o funcionamento do colégio segundo os requisitos
legais;
- Garantir a segurança estrutural do colégio.