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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
- Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
- Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;
- Registrar as vendas em sistema;
- Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
- Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
**Informações adicionais**
- Comissão;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
- Plano Odontológico (valor empresarial);
- Capacitações na empresa;
- Descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas medicas.