Objetivo: Buscamos um profissional com habilidades técnicas e comunicação eficaz para atuar em relacionamento comercial com clientes ativos.
O trabalho envolve unir conhecimento técnico à habilidade de identificar oportunidades de negócios, realizando reuniões mensais de acompanhamento para garantir o sucesso do cliente e a satisfação.
Responsabilidades:
* Conduzir reuniões mensais com clientes para acompanhamento técnico e comercial;
* Entender o ambiente de TI dos clientes e propor melhorias ou atualizações de serviços;
* Mapear oportunidades de novos negócios dentro da base ativa (upsell e cross-sell);
* Apoiar a equipe comercial com informações técnicas e sugestões de soluções;
* Atuar como consultor(a) de confiança para o cliente, focando em retenção e expansão;
* Registrar interações em CRM e colaborar com o time de pré-vendas e pós-vendas;
* Acompanhar indicadores de satisfação e resultados gerados pelos serviços;
* Recepcionar novos clientes explicando escopo técnico;
* Prospectar e atender Leads em potencial.
Requisitos:
* Experiência anterior em suporte técnico, pré-vendas ou atendimento ao cliente em TI;
* Boa comunicação, capacidade de negociação e visão comercial;
* Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, segurança e/ou cloud;
* Perfil consultivo, com foco em soluções e relacionamento;
* Ensino técnico ou superior em TI (Redes, Sistemas, Ciência da Computação, etc.).
Benefícios:
VR, VT, plano odontológico, comissionamento por resultado, etc
Características:
Se você é técnico, mas tem aquele lance comunicativo, consultivo e comercial, essa vaga tem a sua cara. Venha fazer parte do nosso time e crescer junto com a gente