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Assistente de negócios

Nova Iguaçu
QSTI QUALIDADE EM SOLUÇÕES DE TI
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

Assistente de negócios - profissional que atua na área comercial e administrativa, auxiliando em diversos setores da empresa

Atividades:

* Identificar oportunidades de negócios
* Relacionar-se com clientes
* Analisar o mercado
* Desenvolver e implementar ações de vendas
* Auxiliar na análise de implantação de processos e projetos
* Mapear e catalogar problemas
* Atender chamados encaminhados pela Ouvidoria
* Acompanhar e analisar o desempenho dos setores da empresa
* Realizar levantamentos sobre as demandas e necessidades da empresa e do cliente
* Identificar e prospectar clientes;
* Prestar informação referente aos produtos e serviços da instituição aos clientes;
* Auxiliar na identificação de oportunidades de negócios;
* Pesquisar mercado concorrente;
* Criar orçamentos;
* Elaborar relatórios e controle;
* Auxiliar na venda de produtos ou serviços e gerar negócios para a empresa;
* Oferecer suporte às vendas;
* Auxiliar na gestão da carteira de clientes;
* Enviar avisos de renovação de contratos;
* Apoiar nas operações de cobrança;
* Oferecer suporte técnico e comercial;
* Organizar documentos e facilitar o atendimento ágil e eficaz;
* Cotar a implantação de novos serviços para clientes;
* Mapear produtos de mercado.

Senso de curiosidade e de sagacidade para ajudar líderes.

* Senso analítico: é uma habilidade essencial para o cargo, seja nas análises de documentos e de contratos, seja nas negociações, bem como nas pesquisas de mercado e em grande parte da rotina.
* Organização: é competência fundamental para atender as demandas em tempo hábil contribuindo com o fluxo de trabalho.
* Boa comunicação: tanto escrita como verbal, além de técnicas de persuasão e de comunicação direta no trabalho para contribuir nas negociações, nas reuniões, na redação de e-mails e de relatórios e na comunicação geral entre as pessoas envolvidas.

Requisitos:

* Estar no mínimo cursando o ensino superior;
* Conhecimento do pacote office e ferramentas de sistemas;
* Experiência com vendas ativa e consultiva;

Conhecimentos Desejáveis:

Ø Ferramentas de Acesso Remoto

Ø Editor de texto e planilhas

Ø Internet avançado, Outlook, Smartphones

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$1.580,00 por mês

Benefícios:

* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte

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