Técnico Planejamento e Controle
Descrição do cargo:
Objetivo: Atuar em um projeto com prazo determinado como Técnico de Planejamento e Controle.
Responsabilidades:
1. Controlar execuções das contratadas confrontando com o planejamento previsto;
2. Controlar aplicação de materiais e faturamentos de responsabilidade do porto;
3. Participar de reuniões de planejamento e alinhamento entre as lideranças do porto e equipe da contratada;
4. Elaborar relatórios semanais das atividades realizadas com registros fotográficos;
5. Identificar dificuldades de execução das atividades programadas e reportá-las à equipe de planejamento e gerência;
6. Inspecionar atividades desempenhadas pelas Contratadas e confrontar com informações descritas nos Boletins de Medição (BM);
7. Checagem de informações constantes nos Boletins de Medição (BM) e confrontar com condições contratuais pactuadas;
8. Efetuar registros internos da documentação referente às medições mensais e elaborar Books de Pagamento de Notas Fiscais;
9. Acompanhar aprovações das medições mensais e garantir cumprimento da Norma de Delegação de Autoridade;
10. Atualizar medições acompanhadas por ferramenta específica (Dashboard de Contratos);
11. Realizar visitas periódicas ao site de construção para acompanhar serviços contratados e identificar possíveis falhas.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Conhecimento sólido de planejamento, gestão e controle;
* capacidade de comunicação eficaz;
* organização e capacidade de priorizar tarefas;
* sistema de gestão de projetos e outras ferramentas relevantes;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;