Job descriptionNo Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz,acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização. Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesRealizar atendimento presencial, online e telefônico a clientes interessados em motocicletas seminovas.Negociar propostas de venda, condições de pagamento, trocas e financiamentos, alinhando com políticas da empresa.Avaliar motocicletas na troca, identificando estado de conservação, quilometragem, histórico e documentação.Manter o showroom e pátio organizados, assegurando que os veículos estejam prontos para exibição e test ride.Alimentar e atualizar os anúncios em plataformas digitais (OLX, Webmotors, redes sociais, etc.).Acompanhar o processo completo da venda, desde a proposta até a entrega da motocicleta, garantindo uma boa experiência ao cliente.Manter relacionamento com a base de clientes, buscando fidelização e recompra.Requirements and skillsExperiência com vendas de veículos, preferencialmente no segmento de motocicletas.Conhecimento sobre avaliação de seminovos e documentação veicular.Domínio básico de informática e plataformas de vendas online.Facilidade de comunicação, perfil consultivo e persuasivo.Desejável conhecimento em procedimentos de financiamento, consórcios e seguros.Ensino médio completo (formação técnica ou superior é diferencial).CNH categoria A – obrigatória.Additional informationPlano de saúde;Vale transporte;Vale alimentação/refeição (cartão flexível);Seguro de vida e auxílio funerário;Plano odontológico.Fixo + Comissão
#J-18808-Ljbffr