Descrição do CargoResponsável pelo atendimento ao cliente, gestão de frota, apoio na tomada de decisões relacionadas aos processos de manutenção da frota, incluindo:Atendimento ao usuário condutor para suporte em abastecimentos, agendamento de manutenção e serviços de leva e traz;Acompanhamento do andamento dos serviços junto aos prestadores, atualização do status das previsões de entrega no sistema, visando maior disponibilidade da frota dos clientes;Visitas técnicas às oficinas credenciadas para orientação sobre processos e políticas do cliente;Avaliação da qualidade dos serviços prestados, incluindo mão de obra e peças, garantindo conformidade com as políticas do cliente;Planejamento e controle da execução de manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;Acompanhamento dos indicadores de gestão de frota e proposição de ações para melhoria de processos e redução de custos.Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio completo;Curso técnico e qualificação profissional na área mecânica, preferencialmente para frota leve e diesel (caminhões);Habilidade com computador (Pacote Office, Teams, Outlook);Experiência com manutenção mecânica de veículos leves e caminhões;Experiência em atendimento ao público;Veículo próprio (carro ou moto) obrigatório.Informações adicionaisSalário: R$ 2.225Cargo: OutrosEmpresa: Manpower - atuação com locação de mão-de-obra temporáriaSetor: Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoPalavras-chave: Gestão de Frotas, Atendimento ao Cliente, Manutenção Preventiva, Logística Automotiva, Redução de Custos, Vagas Manpower
#J-18808-Ljbffr