Apoia a execução do desenvolvimento, da manutenção e da atualização das tecnologias educacionais, sob orientação do superior imediato e equipe de Tecnologia da Informação da Instituição. Orienta as equipes escolares sobre as rotinas diárias com o uso destas tecnologias, dando o suporte necessário.
**Cargo**: ANALISTA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS JR.
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte, descontos em plano de saúde e planos odontológicos, licença paternidade de 15 dias, cartão alimentação ou refeição, descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
**Escolaridade mínima**:
Ensino superior em andamento Tecnologia da Informação e áreas afins.
**Experiência**:
Mínima de 6 meses com Ambientes Virtuais de Aprendizagem, design gráfico e diagramação de conteúdos (DESCREVER ATIVIDADES NO CURRÍCULO).
**Qualificações**:
Aplicativos do Microsoft Office (Editores de textos, planilhas eletrônicas, apresentação entre outros); Tecnologias digitais (internet e seus serviços) e Redes Sociais; Ambientes virtuais de ensino e aprendizagem (Moodle), em sites (Britannica School, ClickIdeia) e softwares/aplicativos educacionais (Scratch, Halftone, Nearpod, entre outros); Funcionamento de equipamentos eletrônicos diversos (tablets, smarthphones, notebooks, desktops entre outros); Noções em redes; Inglês Técnico; Paradigmas de Linguagens de Programação; Raciocínio Lógico; Sistemas Operacionais.
**CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS**:
Aplicativos do Microsoft Office (Editores de textos, planilhas eletrônicas, apresentações entre outros); Tecnologias digitais (internet e seus serviços) e Redes Sociais; Ambientes Virtuais de Aprendizagem e softwares/aplicativos educacionais (Moodle, Solar, Scratch, Halftone, Nearpod, entre outros); Funcionamento de equipamentos eletrônicos diversos (tablets, smarthphones, notebooks, desktops entre outros); Noções em redes de computadores; Inglês técnico; Conhecimentos em Linguagens de Programação; Raciocínio Lógico; Sistemas Operacionais; Programas de desenho e diagramação (GIMP, Inkscape, Illustrator, Photoshop, InDesign, CorewDraw entre outros); e Edição de vídeo (Camtasia, After Effects Entre outros)