ResponsabilidadesLiderar o desenvolvimento dos produtos cross–companhia, com foco em produtos internos e produtos financeiros, incluindo a construção do Banco do Entretenimento do zero — do discovery ao rollout, garantindo impacto de negócio e escala.Liderar a vertical cross de produto, construindo visão, estratégia, roadmap e metas.Estruturar e lançar produtos financeiros e internos com impacto direto na operação e no resultado da companhia.Construir um produto financeiro do zero, com impacto global e altíssima visibilidade.Liderar uma vertical estratégica, com muito espaço para autonomia e escala.Liderar 2–3 Product Managers e 2–3 Product Designers, com squads totalizando ***** engenheiros distribuídos entre 4 e 6 squads.Unir estratégia e execução: pensar o caminho e fazer acontecer.Ser responsável pelo NPS e resultados de negócio da vertical.Navegar entre diferentes níveis de maturidade dos squads e acelerar ramp-up de times iniciais.Colaborar com stakeholders de Engenharia, Dados, Growth, Financeiro e Operações.Requisitos:Forte experiência em produtos financeiros / fintech / pagamentos — idealmente mobile banking.Histórico sólido construindo produtos do zero e escalando até alto uso e receita.Experiência anterior como GPM, PM Sênior em big players ou Head/ Diretor de Produto em empresas menores, com atuação hands-on.Domínio avançado de Discovery, Product Strategy, Prioritization, Playbooks de GrowthExperiência com Modelagem de Produto e Modelo de NegóciosConhecimentos em Metricas de Produto (NPS, AARRR, Cohort, CAC/Payback etc.)Experiência com times multidisciplinares e squads simultâneosDisponibilidade para trabalhar no modelo híbrido, sendo 3x presencial no escritório em São Paulo/SP.