Temos uma oportunidade incrível para Assistente de suporte Jr A Positivo S é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: - Atender chamados de suporte técnico (help desk) - Auxiliar na instalação e configuração de softwares e aplicativos - Orientar usuários sobre uso correto de sistemas e ferramentas - Resolver problemas de acesso (login, senhas, permissões) Manutenção de Equipamento - Instalar e configurar computadores, impressoras e periféricos - Realizar manutenção preventiva e corretiva em hardware Monitoramento e Documentação - Monitorar desempenho de máquinas e propor melhorias - Registrar chamados e soluções em sistemas de ticket - Documentar procedimentos técnicos e boas práticas - Acompanhar indicadores de desempenho do suporte Requisitos Obrigatórios: • Bons conhecimentos de telefonia móvel (Android, IOS e etc); • Excencial bons conhecimentos de excel • Conhecimentos do pacote Office 365; • Experiência em inventário de hardware e software. • Bons Conhecimentos de Hardware; • Conhecimentos do ambiente Windows (10 ou superior); • Conhecimentos de correio eletrônico (O365); • Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets; • Experiência em ambiente de rede local; • Conhecimentos de redes sem fio (Wireless); • Conhecimentos de instalação e configuração de VPN; • Antivírus; Contratação CLT benefícios: Atuação horário comercial Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional