Analista de Sourcing Pleno – Knightec Group
A Knightec e a Semcon uniram forças para criar o Knightec Group – a empresa líder em consultoria no desenvolvimento de produtos e serviços digitais. Com uma combinação única de experiência multifuncional e uma compreensão holística dos negócios, apoiamos os clientes em todo o ciclo de desenvolvimento.
O Knightec Group é composto por 2.400 profissionais qualificados, dedicados a promover mudanças positivas para negócios do futuro. Por meio de parcerias estratégicas com nossos clientes, desenvolvemos soluções inovadoras e sustentáveis que causam impacto, usando a tecnologia como um facilitador fundamental.
Juntos, impulsionamos pessoas, negócios e a sociedade.
Recebemos a certificação GPTW pelo quarto ano consecutivo, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.
Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.
Objetivo da Função
Garantir o desenvolvimento, a contratação e o monitoramento eficaz de serviços e parceiros logísticos e de montagem, assegurando o suprimento de materiais diretos com as melhores condições estratégicas de preço, qualidade e prazo, e mantendo um alto nível de serviço contratado.
Descrição das Atividades
Realizar desenvolvimento e contratação de serviços logísticos e parceiros para montagem de materiais diretos, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle e monitoramento do contrato, visando suprir as necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.
Manter relacionamento com potenciais fornecedores e participar de feiras e fóruns da área de Compras e Logística.
Após o contrato assinado, manter o acompanhamento do cumprimento com reuniões periódicas e ações para melhoria do nível de serviço contratado.
Requisitos Necessários
Conhecimento de sistemas integrados (ERP/SAP), técnicas de compras e negociação, conhecimento tributos / legislação fiscal de fretes e armazéns, conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores. Como conduzir um processo de BID. 5 anos de experiência em Compras e/ou Logística.
Formação
Formação desejável em Administração de Empresas/Logística/Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Idioma
Inglês intermediário.
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Purchasing and Supply Chain
Industries
Business Consulting and Services
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