Enfermeiro do Trabalho - Adm Central - Santa Casa da Bahia
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito
Cuidar de pessoas e estimular a dignidade.
Valores
* A gente gosta de gente
* Juntos podemos mais
* Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar e executar o PCMSO, garantindo conformidade com a legislação e NRs.
* Monitorar afastamentos e promover ações de retorno e reintegração ao trabalho.
* Desenvolver e avaliar programas de saúde e segurança ocupacional.
* Orientar e sensibilizar colaboradores e gestores sobre práticas de saúde e prevenção.
* Participar de auditorias, inspeções e análises de risco no ambiente de trabalho.
* Interagir com o SMO e gestores para alinhamento das ações de saúde ocupacional.
* Registrar e acompanhar indicadores de saúde e absenteísmo.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Enfermagem;
* Registro ativo no COREN;
* Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho;
* Conhecimento em saúde ocupacional, legislação trabalhista e NRs;
* Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão de saúde ocupacional (desejável).
* VAGA TAMBEM INCLUSIVA PARA PCD
Informações adicionais
* Unidade: Administração Central
* Carga horária: 44 horas semanais - Horário Administrativo
* Regime de trabalho: Presencial
* Benefícios:
o Salário compatível com o mercado
o Alimentação no local
o Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr