**ANALISTA DE MÍDIA**:
- Dominar as plataformas de mídia paga, tanto Google Ads quanto Meta Ads. Além de
conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics, (incluindo GA4);
- Planejar, implementar, analisar e otimizar campanhas de mídia online. Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas.
- Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;
- Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;
- Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;
- Apresentação de relatórios de ações/resultados quinzenais;
- Reports para gestão direta.
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Benefícios**:
**VT + VA + Plano de Saúde Hospitalar (sem coparticipação e sem carência) + Plano Odontológico + Café da manhã e café da tarde + Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas + Descontos e vantagens em escolas de idiomas, restaurantes e em diversos outros serviços e estabelecimentos**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Formação superior em andamento/completa em Comunicação Social, Marketing e Publicidade, Administração**:
- **Conhecimento intermediário em Google Analytics, mídias digitais (META e Linkedin), Excel, ppt**:
- **Conhecimento em modelos de compra direta, conhecimento na plataforma Teams**:
- **Certificado Google será um diferencial (Google ADS).**
**Informações adicionais**:
**Nível de Senioridade: Junior/Pleno**
**Modalidade de atuação: Híbrido**:
**Novo Hamburgo - RS**:
**CLT R$ 2.500,00**:
**Efetiva**:
**8h30 as 17h30 de segunda a sexta**: