Analista de Sucesso do Cliente
Aqui você trabalhará em uma posição que combina habilidades técnicas com relacionamento humano.
Descrição da Vaga:
O Analista de Sucesso do Cliente é responsável por garantir a satisfação contínua dos clientes, visando retenção e expansão das contas.
Para atingir esses objetivos, o profissional utilizará a plataforma SoftExpert Suite para fornecer consultoria sobre práticas de uso do produto para usuários-chave.
Além disso, você estabelecerá e fortalecerá relacionamentos com partes interessadas em suas contas, fechando renovações com sucesso e buscando oportunidades de expansão.
 * Supervisionar o ciclo de vida do cliente para garantir satisfação contínua e retenção de clientes;
 * Aproveitar a plataforma SoftExpert Suite para aconselhar sobre práticas de uso do produto com usuários-chave;
 * Estabelecer e fortalecer relacionamentos com partes interessadas em suas contas;
 * Fechar renovações com sucesso e buscar oportunidades de expansão;
 * Resolver problemas de conta rapidamente;
 * Identificar problemas sistêmicos e trabalhar com times internos e do cliente para encontrar soluções;
 * Colaborar com equipes internas para converter clientes em defensores;
 * Desenvolver encontros periódicos e análises de negócios com as equipes executivas do cliente;
 * Influenciar tomadores de decisão e fornecer feedback para ajudar os clientes a definir e realizar metas de transformação digital e de negócios;
Como Analista de Sucesso do Cliente, você precisará ter habilidades sólidas de escrita, comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, experiência em empresas B2B e familiaridade com SoftExpert Suite são consideradas vantagens.
Requisitos e Habilidades:
 * Ensino superior completo ou em curso;
 * Experiência em Customer Success e/ou Account Management, com foco em expansão de grandes contas;
 * Comprometimento com métricas e modelos de atuação em gerenciamento do sucesso do cliente;
 * Habilidades de escrita sólidas - gramática, tom e criatividade;
 * Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal fortes;
 * Experiência em empresas B2B;
 * Familiaridade com SoftExpert Suite;
Se você tem experiência em áreas como Customer Success, Account Management ou marketing, essa vaga pode ser ideal para você. Ao trabalhar como Analista de Sucesso do Cliente, você poderá desfrutar de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde sua criatividade e iniciativa serão valorizadas.