 
        
        Venha fazer a diferença com a gente
Estamos em busca de um(a)
Gerente Administrativo de Cooperativa
para fortalecer ainda mais o nosso time
Se você acredita no poder do trabalho em equipe, na construção de um ambiente colaborativo e no impacto positivo que pode gerar na comunidade, essa oportunidade é para você
Aqui na Cresol, crescimento é sobre desenvolver talentos, fortalecer conexões e criar um ambiente onde cada pessoa se sinta valorizada. Se você está pronto(a) para esse desafio e quer fazer parte de algo grandioso, vem para a Cresol e embarque na onda laranja
Juntos, vamos mais longe
Responsabilidades e atribuições
Garantir conformidade em processos e excelência na gestão financeira e administrativa através de processos e fluxos adequados, estruturando orçamentos e fluxo de caixa da Central, realizando a gestão das aplicações via centralização financeira das unidades, assim como o repasse de empréstimos junto ao BNDES e demais Instituições Financeiras parceiras, bem como gerenciar pessoas, visando o cumprimento dos prazos, compromissos financeiros e administrativos de forma assídua e em consonância com o marco regulatório vigente.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior Completo;
 * Pós-Graduação ou MBA em Gestão Financeira, Cooperativas de Crédito ou áreas afins;
 * Experiência em Cooperativa, Gestão de Pessoas e/ou Gestão de Projetos;
 * CPA 10, CPA 20 ou CEA;
 * CNH B e disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Vale Alimentação/Refeição
Auxílio Educação
Plano de Saúde Unimed (Após experiência)
Day off no aniversário
Programa de Participação nos Resultados
Seguro de vida
Uniforme
Programas de Desenvolvimento
Licenças estendidas