Desenvolvimento de Equipes
Como líder, você atuará com gestão organização e controle das equipes de atendimento. Essa equipe é responsável por:
* Atender aos clientes de forma eficaz;
* Esclarecer dúvidas dos operadores;
* Monitorar a produtividade e a fila de espera.
Solução de Problemas
O seu papel será interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais. Além disso, você apurará em primeiro nível os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções.
Garantia de Resultados
Você garantirá os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa. Isso inclui garantir que as equipes estejam funcionando dentro dos padrões estabelecidos e que os objetivos sejam alcançados.
Formação Acadêmica
Não há exigência de formação acadêmica específica para esse cargo.
Cargo
O cargo de liderança é uma posição de alta responsabilidade dentro da empresa.