AtividadesAcompanhar todo o processo de atendimento até a conclusão, incluindo aprovação, agendamento com o autorizado, follow-up do faturamento e despacho das peças necessárias, garantindo a solução completa e a melhor experiência ao cliente final;Realizar diariamente análise das ocorrências, entendendo as informações para tratativas junto ao núcleo de atendimento, buscando garantir que as informações e ações sejam devidamente atendidas aos nossos clientes;Gerar informações necessárias quando identificamos novas falhas, para tratativas internas entre Qualidade e os demais departamentos;Dar suporte técnico diário aos autorizados, revendas e clientes, buscando a melhor experiência em prestação de serviço, garantindo que a equipe Movement possua um diferencial em atendimento técnico;Contribuir na construção de processos e planos de ação junto a gestão, visando melhorar o suporte técnico e solução ao cliente final.RequisitosConcluído ou cursando Técnico em Mecânica, Técnico Eletrônico, Engenharia, Administração e áreas afins;Facilidade em resolução de problemas;Bom relacionamento interpessoal;Conhecimento em Excel;Boa comunicação;BenefíciosPLANO DE SAUDE (UNIMED)SEGURO DE VIDAProgramas para atividade física (ACADEMIA)RESTAURANTEPLANO ODONTOLÓGICO (NK)