Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesRealizar recebimentos de vendas através de crédito gerado, cartão de débito, cartão de crédito, link de pagamentos, cheques, Pix e dinheiro utilizando o sistema ADM da Santri;Realizar pagamentos a Fornecedores e funcionários quando há necessidade que seja em espécie utilizando o sistema ADM da Santri;Emitir notas fiscais de vendas, boletos bancários, notas fiscais de devolução e carta de correção via sistema;Emitir relatório de devolução total, parcial e canceladas para acompanhamento junto com o Supervisor Comercial e Contas a Receber através do sistema ADM da Santri;Prestar assistência para o Contas a Receber, Contas a Pagar, Cadastro e Logística via sistema;Gerar crédito referente recebimento antecipado à venda realizada para realizar o recebimento via sistema;Acompanhar as chamadas de atendimento junto à Santri Tecnologia para solução de problemas técnicos.RequisitosRequisitos do Cargo:Experiência: No mínimo de 01 ano;Escolaridade: Ensino médio;Cursos: Técnicas de atendimento ( Cliente interno e Externo) e Processos Administrativos e financeiro;Conhecimentos Específicos: Pacote office: IntermediárioHabilidades/ CompetênciaAtenção e concentração;Agilidade e organização;Boa comunicação e atendimento ao cliente;Trabalho em equipe;Resiliência e Controle Emocional;Conhecimento Básico de Produtos (diferencial).Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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