Suporte de Processos na Nuvem
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de atuar como suporte técnico especializado em soluções SAP SuccessFactors Employee Central. Suas atividades incluirão o atendimento a chamados e melhorias das soluções SAP SF EC, implementação de melhorias e parametrizações no sistema, realização de troubleshooting em integrações e processos de negócios, documentação de soluções e correções realizadas.
Responsabilidades:
* Atendimento de chamados e melhoria das soluções SAP SF EC
* Implementar melhorias e parametrizações no sistema
* Realizar troubleshooting em integrações e processos de negócios
* Documentar soluções, correções e customizações realizadas
* Apoiar na atualização e rollout de releases do SuccessFactors
* Orientar e treinar usuários finais sempre que necessário
* Interagir com equipes internas para entender as demandas
Requisitos:
* Experiência comprovada com SAP SuccessFactors - módulo Employee Central (EC)
* Vivência em atendimento e resolução de chamados AMS
* Conhecimento em parametrização, configuração e manutenção do EC
* Experiência com integrações do SuccessFactors (Integration Center, APIs, conectores)
* Conhecimento em processos de RH e estrutura organizacional