Funções:
* Realizar cotizações de preços, atendendo às características definidas nas solicitações de compras.
* Analizar propostas comerciais, visando análise de: BDI, Composição de Preços Unitários (CPU),
* Seguir o fluxo de entregas;
* Negociar a minuta contratual;
* Desenvolver fornecedores de materiais e serviços;
* Atuar como interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
* Negociar com os fornecedores preços, prazos e condições de pagamento, buscando sempre as melhores opções para a empresa, sem perda na qualidade dos produtos;
* Envolver toda a gerência e toda a equipe nas negociações de valores relevantes;
* Emitir Pedidos de compra de obras, escritório, assistência técnica e PDV's;
* Elaborar e emitir contratos e aditivos de fornecimento de materiais e serviços;
* Mantecer atualizado o cadastro de fornecedores, materiais e serviços;
* Controlar os processos de compras, no que tange ao atendimento, quantidade, entrega e cumprimentos de prazos;
* Elaborar e analisar gráficos dos resultados do setor de Suprimentos (indicadores-chave de performance e desempenho);
* Atingir metas definidas em indicadores;
* Acompanhar os orçamentos determinados pela empresa (limite de compras por cada centro de custo);
* Controlar níveis de referência dos itens estratégicos, visando efetuar eventuais alterações e facilitar o ressuprimento;
* Elaborar relatórios de compras; requisitos e qualificações;
* Garantir o recebimento do pedido de compra pelo fornecedor com cópia para os envolvidos, acompanhar e delegar atividades do assistente;
* Analizar todos os materiais que devem atender ao Memorial da CEF e à NBR 15575 antes de sua aquisição;
* Analise contínua de normas técnicas - ABNT para definição de requisitos e verificação dos laudos de ensaios de materiais;
* Apresentar resultados de aquisições e contratação a cada 15 dias;
* Acompanhar a programação de entrega de todas as pedidos de compra, garantindo a conformidade dos produtos, promover e acompanhar a comunicação entre obra x fornecedor x escritório;
* Notificar fornecedor em caso de não conformidade no ato do recebimento do material ou na aplicação do produto.
As funções do profissional incluem realizar cotizações de preços, analisar propostas comerciais, seguir o fluxo de entregas e negociar preços, prazos e condições de pagamento. Além disso, é responsável por desenvolver fornecedores de materiais e serviços, atuar como interlocutor entre requisitantes e fornecedores e controlar os processos de compras.
O profissional deve ter habilidades em análise de dados, planejamento e execução de projetos, negociação e resolução de conflitos. Além disso, deve ter conhecimento em gestão de estoque, controle de custos e análise financeira.
Em termos de benefícios, o profissional trabalha em uma empresa líder no mercado, com uma cultura inovadora e colaborativa. A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter experiência em gestão de compras e suprimentos, habilidades em análise de dados e planejamento de projetos. Além disso, é importante ter conhecimento em gestão de estoque e controle de custos.