Visão GeralA Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de atendimento - Suporte técnico. Se você é resolutivo, comunicativo e apaixonado por tecnologia, temos uma excelente oportunidade!ResponsabilidadesRealizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.O atendimento será através de voz.RequisitosMais de 18 anos e ensino médio completo;Experiência prévia com suporte técnico;Boa habilidade de comunicação e boa escrita;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Informações da vagaLocal de Trabalho: Unidade Libero- CentroSalário: R$ 1.426,28 + benefíciosEscala: 6x1 - com folgas alternadas entre sábados e domingosCarga horária diária: 6h20Vagas e contrataçãoNúmero de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalBenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVRVTAuxílio CrecheOportunidade de CrescimentoObservação de inclusãoA Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão social; todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr