 
        
        Profissional de Atendimento ao Cliente
A empresa busca um profissional proativo e comunicativo para trabalhar em uma equipe dinâmica.
 * Atuar em rotina externa para prospectar novos clientes, desenvolvendo habilidades interpessoais e técnicas de vendas.
 * Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda, garantindo satisfação e retenção.
 * Participar das matinais diárias do time para planejar objetivos, metas e trocas de aprendizados, fomentando o crescimento profissional.
 * Entregar um atendimento excepcional aos clientes, respondendo às suas necessidades e desejos.
Vantagens
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
 * Seguro de Vida;
 * Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
 * Salário Fixo e Variável + Bônus semestral;
Aqui estão os pilares da nossa cultura corporativa:
 * Own It: Espírito de dono traz liberdade;
 * Live the Ride: Feito é melhor que perfeito;
 * No Bullshit: Agimos com simplicidade;
 * Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe;
 * The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.