Suporte ao Cliente: Melhoria Continua e Inovação
A função de Analista Suposto Cliente é fundamental para a manutenção e melhoria contínua dos processos de hangar em MRO. Você será responsável por analisar e propor soluções para problemas relacionados às rotinas ou atividades dos técnicos de manutenção, considerando recursos e processos.
* Analisar e propor soluções para problemas relacionados às rotinas ou atividades dos técnicos de manutenção;
* Suportar as rotinas de hangar de manutenção, apoiando as áreas de suporte, acompanhamento e estruturação dos processos;
* Liderar e conduzir projetos de melhoria contínua, como Kaizen e Boa Ideia.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior completa em Engenharia e/ou Administração;
* Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação;
* Conhecimento avançado em ferramentas Lean Manufacturing, com experiência comprovada na aplicação;
* Experiência intermediária em Pacote Office (incluindo VBA, Power BI, Power Automate);
* Conhecimento ou experiência prévia em recursos de manutenção de aeronaves;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso e realizar horas extras.
Benefícios
* Seguro de Vida;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Benefício Vacina;
* Benefício Farmácia;
* Gympass;
* Refeitório na empresa;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
* Previdência Privada;
* Cooperativa;
* EMpower (plataforma de treinamento e desenvolvimento).
Processo Seletivo
1. Cadastro;
2. Teste de Inglês;
3. Triagem;
4. Análise de Perfil;
5. Análise de Documentação;
6. Entrevista com o Time;
7. Finalistas;
8. Contratação.