Área De Atuação Administração Localização Porto Alegre-RS Atribuições Auxiliar Administrativo com foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Responsabilidades incluem: Atendimento telefônico Abertura de chamados Fazer cotações de peças Controle de materiais técnicos Controle de agendas dos técnicos Dar suporte ao coordenador de operações Gerenciar pendências e encaminhar demandas para os técnicos Gerenciar a planilha de Home Office sobre o status de cada técnico Requisitos a) Conhecimentos: Domínio intermediário no pacote Office Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável) Curso técnico em Administração ou áreas afins b) Habilidades: Persuasão Concentração Boa comunicação e dicção Relacionamento interpessoal Planejamento e organização c) Atitudes: Agilidade Empatia Iniciativa Responsabilidade Atenção ao cliente Senso de urgência Escolaridade Ensino Médio completo Siga nosso Instagram @divulgavagas.oficial J-18808-Ljbffr