Manter contato diário com clientes, planejar visitas, reuniões, etc, oferecendo produtos / serviços da empresa : Receber solicitações, verificar a capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores, formalizar proposta, buscar aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio. Cadastrar as estratégias discutidas no sistema (SAP), para controles e decisões futuras. Prospectar clientes visando a comercialização dos produtos / serviços da empresa : Pesquisar informações, manter contatos com os atuais clientes, bem como, com os potenciais clientes, apresentando a empresa, seus produtos, preços e condições de vendas, registrando e criando estratégias para cada novos potenciais clientes. Acompanhar pedidos em processamento. Contatar a área Logística, atualizar as informações e notificar os clientes, se necessário : Manter-se atento aos cumprimentos das metas estabelecidas e registrar eventuais divergências para apreciação e providencias pelos superiores : Proceder à reativação de clientes inativos e novos clientes, seguindo as orientações do superior, atualizando o CRM com os dados e históricos conversados, bem como, as estratégias de vendas para cada parceiro : Dar suporte ao superior atualizando-o sobre o andamento das negociações, pendências, ocorrências, etc. visando a adequada informação aos clientes : Buscar informações do mercado para auxiliar o departamento de marketing no desenvolvimentos de novos produtos, e ações de vendas. Visitar, ciclicamente, a carteira de clientes buscando a manutenção / relacionamento desses clientes, bem como, abertura de novos clientes / parceiros. J-18808-Ljbffr