Salário : R$ 3.000,00 Tipo de Contrato : CLT (Efetivo) Benefícios : Vale-refeição - Vale-transporte - Plano de Saúde e Odontológico - Participação nos lucros e resultados (PLR) Requisitos : Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Nível pleno a sênior, com conhecimento intermediário a avançado em marketing digital e estratégico.
Experiência comprovada em planejamento, execução e análise de campanhas de marketing.
Habilidade para atuar com autonomia, organização e boa comunicação com diferentes áreas da empresa.
Domínio de ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, RD Station, CRMs e plataformas de BI.
Conhecimento básico de SEO e produção de conteúdo para canais institucionais e de inbound marketing.
Capacidade analítica para interpretar métricas como CAC, ROI, CPL, engajamento e conversão.
Experiência no relacionamento com agências, fornecedores e times internos (comercial, RH, diretoria).
Resumo das atividades : Desdobrar o planejamento estratégico em ações táticas e campanhas promocionais.
Elaborar briefings completos, coordenar cronogramas e garantir a execução das campanhas no prazo.
Planejar, monitorar e otimizar campanhas de mídia paga e automações de e-mail marketing.
Criar, revisar e ajustar conteúdos institucionais e promocionais, com foco em performance e posicionamento da marca.
Acompanhar indicadores-chave com apoio de ferramentas digitais e apresentar relatórios com análises e sugestões.
Atuar como elo entre o marketing e outras áreas da empresa, apoiando ações internas, eventos e patrocínios.
Oferecer suporte técnico ao coordenador da área e direcionamento às atividades do assistente de marketing.
Jornada : Comercial de Segunda-feira a Sexta-feira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Cabalheiro consultores
Prestação de serviços em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)