O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua ; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.
Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia ; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.
Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.
Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!
Responsabilidades e atribuições:
Buscamos um profissional com experiência comprovada emCustomer Success (CS)para atuar noonboarding e integração de novos franqueados, garantindo que eles cumpram todas as etapas do treinamento e se adaptem ao modelo de negócios da franqueadora. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva desde o início, promovendo engajamento, rentabilidade e crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar carteiras de franqueados seguindo a cadência doHealth Score.
* Analisarindicadores de desempenhoe propor planos de ação estratégicos.
* Conduzirreuniões de rentabilidadepara otimizar os resultados dos franqueados.
* Acompanhar a execução dosplanos de açãoe garantir sua implementação.
* Comunicardiretrizes estratégicasda franqueadora aos franqueados.
* Atuar naretenção e engajamentodos franqueados, incentivando a adesão às estratégias da empresa.
* Aplicartreinamentos e capacitaçõesonline.
* Desenvolver e otimizarprocessos internosdo setor.
* Acompanharabertura de novos PDXe garantir suporte operacional.
* Auxiliar noplanejamento financeiro estratégico e análise de custos.
* Monitorar e incentivar acapacitação comercialdos franqueados.
Requisitos Técnicos:
* Ensino superior desejável (curso indiferente).
* Experiência comprovada emCustomer Success (CS)ou áreas relacionadas.
* Conhecimento emCRMe ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente.
* Familiaridade com ferramentas de análise de dados e relatórios.
* Habilidade para estruturar e automatizar fluxos de trabalho.
* Capacidade para preparar e conduzir treinamentos técnicos.
* Comunicação eficaz e capacidade de negociação.
* Empatia e foco na experiência do cliente.
* Proatividade e habilidade para resolver problemas.
* Trabalho em equipe e colaboração.
* Organização e atenção aos detalhes.
Informações adicionais:
Horários flexíveis;
Plano de Saúde e Odontológico;
Desconto para aquisição de produtos no market4u;
Auxílio Academia e TotalPass (Swile);
Trilha de Carreira e Feedbacks;
Auxílio Educação;
Refeitório;
Desconto em estacionamentos;
Ações de engajamento;
e muito mais!
Key Account ManagerCuritiba - PRPessoa jurídica
Account Manager - Júnior | V4 BJ Santos & Co
Account Manager De Colaboração | Curitiba/Pr
Especialista de Atendimento e Vendas | Shopping Jockey Curitiba
Technical Account Manager (Híbrido em Curitiba)
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