Vice-Presidência: VP NEGOCIOS
Diretoria: Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Loja Marista - GO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Nosso foco é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de planos de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores;
2. Gerenciar diretamente os Gerentes de Operação e indiretamente os demais subordinados;
3. Avaliar relatórios de resultados e índices de performance;
4. Acompanhar o DRE e atuar para melhorar a margem de rentabilidade;
5. Buscar soluções que contribuam para a satisfação dos clientes;
6. Controlar processos e reportar falhas e pontos de melhoria;
7. Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos;
8. Acompanhar tendências de mercado, movimentação dos clientes e concorrência;
9. Manter padrão de excelência nos programas de qualidade;
10. Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
11. Garantir execução correta dos processos e procedimentos na loja;
12. Executar procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
13. Gerenciar os processos administrativos da loja;
14. Manter a loja em condições de funcionamento;
15. Seguir regras da Anatel;
16. Disseminar conhecimento e boas práticas na loja;
17. Realizar abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
18. Participar de projetos e pilotos, contribuindo com sugestões de melhorias;
19. Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
1. Superior completo desejável;
2. Forte capacidade analítica;
3. Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas;
4. Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários;
5. Capacidade de orientar claramente a equipe e definir expectativas;
6. Monitorar estoque, inventário e garantir a qualidade das mercadorias;
7. Promover excelência no atendimento ao cliente, incluindo aparência da loja, exibição de mercadorias, layout e procedimentos de venda.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Smartphone corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados, com o 5G mais rápido;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos;
* Ambiente que respeita sua personalidade e estilo de se vestir;
* Dia de folga no seu aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Parcerias educacionais com descontos, certificações e cursos online;
* Oportunidades de carreira internas e internacionais.
Tem muito mais! Candidate-se para descobrir.
* De acordo com a política de elegibilidade da empresa.
#VEMPRAVIVO - Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos a diversidade, diferenças e potencial de cada pessoa.
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